Go to Top

Seminário virtual vai tratar do aumento de intoxicações

Na próxima quinta-feira (28/5), a partir das 10h, a Anvisa vai realizar um seminário virtual sobre o aumento dos casos de intoxicação por álcool (em gel e líquido) e outros produtos de limpeza, um dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

O Webinar tem como objetivos alertar a população sobre o aumento da exposição tóxica, informar sobre os cuidados necessários, orientar os consumidores a realizar as notificações de eventos adversos e queixas técnicas e esclarecer o papel da Anvisa e dos Centros de Informação e Assistência Toxicológica (CIATox), entre outros.

Durante o evento, a Dra. Andrea Amoras, do Centro de Intoxicação do Distrito Federal (DF), falará sobre sua experiência no atendimento de casos de exposição tóxica aos produtos e sobre as precauções que devem ser tomadas para evitar acidentes, principalmente aqueles envolvendo crianças, que costumam ser as vítimas mais comuns.

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (28/5), a partir do horário agendado. Não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro prévio.

O que é o Webinar?

É um seminário virtual que leva conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão, via web, permite a interação com os usuários em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.

Fonte: http://portal.anvisa.gov.br/noticias/-/asset_publisher/FXrpx9qY7FbU/content/seminario-virtual-vai-tratar-do-aumento-de-intoxicacoes/

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *