Go to Top

Institucional – Consultoria ANVISA e Vigilância Sanitária

A M2 Soluções é uma empresa do Grupo M2, especializada em Assuntos Regulatórios, atuando como assessoria focada em facilitar e agilizar a regularização e registro de empresas e produtos pela ANVISA e Vigilância Sanitária.

Com grande experiência e know-how, nossa equipe dedicada trabalha em parceria com nossos clientes proporcionando celeridade, segurança e economia em todos as etapas e procedimentos regulatórios.

De nosso escritório localizado em Florianópolis – SC, atendemos empresas de diversas áreas e setores em todo o Brasil, realizando a regularização de produtos e empresas, assim como acompanhamento de processos e trâmites em andamento junto aos órgãos reguladores brasileiros.

Assumimos toda a burocracia regulatória para que os gestores possam dedicar seu tempo exclusivamente à gestão de suas empresas: Conte sempre com nossos consultores especialistas em assuntos regulatórios.

Siga a M2 Soluções: Facebook, Linkedin, Twitter

Diferenciais

  • Comprometimento
  • Confidencialidade
  • Transparência
  • Atendimento

Nossos dados

Telefone: (48) 3733 7690 e (48) 8468-5947 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]
 

Leia mais em nosso blog

Participe do Webinar sobre biovigilância – Notícias

Você quer conhecer melhor a norma sanitária inédita no país que instituiu o Sistema Nacional de Biovigilância? Então, anote aí: quinta-feira (10/9), a partir das 10h, a Anvisa realizará um seminário virtual, o chamado Webinar, em que serão abordados os objetivos da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 339/2020, bem como seu escopo e abrangência.   O evento será

Continue lendo

Criada Comissão de Segurança Sanitária em Guarulhos – Notícias

A Comissão Nacional das Autoridades Aeroportuárias (Conaero) aprovou, em 17/9, a criação de comissões locais de segurança sanitária (CLSS). A primeira CLSS funcionará no Aeroporto Internacional de Guarulhos, como experiência-piloto, para depois ser estendida aos demais aeroportos do país.  A Comissão Local de Segurança Sanitária deverá estabelecer planos de ação locais com base em diretrizes

Continue lendo

Farmácias de manipulação: perguntas e respostas – Notícias

A publicação apresenta perguntas frequentes recebidas pela Agência sobre o tema, bem como orienta sobre a aplicabilidade da legislação sanitária de alimentos vigente, como a Lei 5.991/1973 e as Resoluções da Diretoria Colegiada (RDCs) 67/2007, 44/2009 e 67/2011.  O documento tem como objetivo, ainda, auxiliar as farmácias de manipulação e os órgãos do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) em relação à implementação e à fiscalização

Continue lendo

Pronto para regularizar sua empresa?

Conte com nossos especialistas, solicite um orçamento agora.

Importante: Possuímos vasta experiência e conhecimento em trâmites e procedimentos que nos permite facilitar a regularização de nossos clientes, seus produtos e empresas. Entretanto, destacamos que não representamos a ANVISA (e demais órgãos) e não fazemos parte de sua equipe de servidores.