Go to Top

Institucional – Consultoria ANVISA e Vigilância Sanitária

A M2 Soluções é uma empresa do Grupo M2, especializada em Assuntos Regulatórios, atuando como assessoria focada em facilitar e agilizar a regularização e registro de empresas e produtos pela ANVISA e Vigilância Sanitária.

Com grande experiência e know-how, nossa equipe dedicada trabalha em parceria com nossos clientes proporcionando celeridade, segurança e economia em todos as etapas e procedimentos regulatórios.

De nosso escritório localizado em Florianópolis – SC, atendemos empresas de diversas áreas e setores em todo o Brasil, realizando a regularização de produtos e empresas, assim como acompanhamento de processos e trâmites em andamento junto aos órgãos reguladores brasileiros.

Assumimos toda a burocracia regulatória para que os gestores possam dedicar seu tempo exclusivamente à gestão de suas empresas: Conte sempre com nossos consultores especialistas em assuntos regulatórios.

Siga a M2 Soluções: Facebook, Linkedin, Twitter

Diferenciais

  • Comprometimento
  • Confidencialidade
  • Transparência
  • Atendimento

Nossos dados

Telefone: (48) 3733 7690 e (48) 8468-5947 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]
 

Leia mais em nosso blog

Antisséptico de mãos: publicação de registros mais ágil – Notícias

Para acelerar a autorização de petições relacionadas à categoria de gel antisséptico para as mãos, as publicações e alterações de registros de cosméticos estão sendo realizadas duas vezes por semana. A partir de 5/4, as publicações ocorrerão sempre às segundas e quartas-feiras.    Entenda  De acordo com a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 350/2020, os fabricantes de

Continue lendo

Anvisa responde questões sobre gases medicinais

Foi publicada nesta quinta-feira (21/5) a Nota Técnica 121/2020, que traz a avaliação da Anvisa em relação a questões da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) sobre a utilização de cilindros para enchimento de gases medicinais para atender hospitais durante a pandemia de Covid-19, além do uso de unidades industriais para o envasamento

Continue lendo

Combate aos álcoois irregulares: fique de olho

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Anvisa autorizou a comercialização do álcool líquido 70% GL, proibido no Brasil desde 2002 devido ao número de acidentes, e também a produção e a venda de álcool gel pelas farmácias de manipulação. As medidas visam a ampliação do acesso a produtos que auxiliam na prevenção à Covid-19. Paralelamente, a Agência vem intensificando as ações de fiscalização para coibir o comércio de produtos

Continue lendo

Pronto para regularizar sua empresa?

Conte com nossos especialistas, solicite um orçamento agora.

Importante: Possuímos vasta experiência e conhecimento em trâmites e procedimentos que nos permite facilitar a regularização de nossos clientes, seus produtos e empresas. Entretanto, destacamos que não representamos a ANVISA (e demais órgãos) e não fazemos parte de sua equipe de servidores.