Go to Top

Institucional – Consultoria ANVISA e Vigilância Sanitária

A M2 Soluções é uma empresa do Grupo M2, especializada em Assuntos Regulatórios, atuando como assessoria focada em facilitar e agilizar a regularização e registro de empresas e produtos pela ANVISA e Vigilância Sanitária.

Com grande experiência e know-how, nossa equipe dedicada trabalha em parceria com nossos clientes proporcionando celeridade, segurança e economia em todos as etapas e procedimentos regulatórios.

De nosso escritório localizado em Florianópolis – SC, atendemos empresas de diversas áreas e setores em todo o Brasil, realizando a regularização de produtos e empresas, assim como acompanhamento de processos e trâmites em andamento junto aos órgãos reguladores brasileiros.

Assumimos toda a burocracia regulatória para que os gestores possam dedicar seu tempo exclusivamente à gestão de suas empresas: Conte sempre com nossos consultores especialistas em assuntos regulatórios.

Siga a M2 Soluções: Facebook, Linkedin, Twitter

Diferenciais

  • Comprometimento
  • Confidencialidade
  • Transparência
  • Atendimento

Nossos dados

Telefone: (48) 3733 7690 e (48) 8468-5947 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]
 

Leia mais em nosso blog

Resolução aborda desabastecimento de medicamentos – Notícias

A Anvisa publicou, no Diário Oficial da União (D.O.U.) desta quinta-feira (28/5), a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 389/2020, que dispõe sobre os requisitos temporários para caracterização e verificação do risco de redução da oferta de medicamentos durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).  A norma tem como objetivo racionalizar questões relacionadas ao desabastecimento de medicamentos. Nos casos em que for verificado

Continue lendo

Pronto para regularizar sua empresa?

Conte com nossos especialistas, solicite um orçamento agora.

Importante: Possuímos vasta experiência e conhecimento em trâmites e procedimentos que nos permite facilitar a regularização de nossos clientes, seus produtos e empresas. Entretanto, destacamos que não representamos a ANVISA (e demais órgãos) e não fazemos parte de sua equipe de servidores.